Além do horizonte

Em algum lugar mágico, na mágica Ilha Bela/São Paulo
Estamos ansiosos esperando que toda a parte burocrática seja resolvida, para finalmente, podermos tomar posse do nosso lindo Lagoon 380, cujo nome ainda não decidimos. Além disso, o Luiz se dedica em cada minuto livre do dia aos estudos para obter a Habilitação Náutica para águas internacionais. Tudo entrelaçado com a nossa vida normal e todos os trabalhos que realizamos em terra.

Entretanto, oito longos meses ainda nos separam do momento de levantar a âncora, içar as velas e, finalmente partir... rumo ao NOVO que tanto nos fascina !!!

Durante a nossa aventura, teremos tempo para explorar toda a beleza, a realidade e o encantamento do nosso Planeta Água.

E assim, um dia, nós completaremos a circunavegação ao redor de todo o nosso mundo. E, alcançaremos todos os destinos e conheceremos todas as culturas com os quais nós sempre sonhamos e da forma como sempre desejamos. Como não teremos nenhum tipo de compromisso com o relógio ou com o calendário, levará o tempo que for. E, quando encontrarmos um lugar maravilhoso, pode ser que ficaremos ancorados por lá por algumas semanas, ou até alguns meses. Este será o nosso estilo de vida. O estilo da nossa vida !!!

E continuaremos assim... enquanto sentirmos prazer em levar a vida seguindo o sol e indo além, muito além do horizonte !!!       ♫♫♫ Além do horizonte - Jota Quest  ♫♫♫

6 comentários:

  1. Fantástico... Que Deus abençõe vocês... Na minha vida, constatei que Deus premia aquele que trabalha... Os sonhos não caem no nosso colo... Vocês batalharam demais, sacrificaram-se, e merecem colher todos os frutos e viver todos os sonhos... Fico feliz em ter alguém tão próximo do coração, que vive perfeitamente feliz!!! Amém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um grande exemplo de que mesmo muito jovem, com dedicação e, muito trabalho, podemos atingir nossos objetivos e realizar nossos sonhos. Torcemos muito por você e sabemos que a recíproca é verdadeira. Vai se preparando para nas tuas próximas férias de verão, passar uns dias conosco !!! Beijos.

      Excluir
  2. Emocionante... Estamos muito felizes em saber que este sonho está muito, muito perto de se realizar. Vocês são incríveis e merecem, nada menos, que o mundo!!! Amamos vocês e, se Deus quiser, ainda viveremos muitas aventuras juntos! Beijos da Grazi e do Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos certeza de que voces realmente compartilham a nossa felicidade. Que é tão, tão grande. Viveremos sim, muitas e muitas aventuras juntos no futuro, pelos quatro cantos do mundo !!! Também amamos muito vocês. Obrigada por estarem sempre presentes. Beijos da Mau e do Luiz.

      Excluir
  3. Parabéns!!! Estou vivendo o mesmo sonho que vocês, porem com alguns rumos diferentes: http://go-avante.blogspot.com.br/

    Espero que um dia desses nos encontremos no MAR, "doce lar" =)

    Abraços.
    Fernando Previdi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens a voces tambem! Vivendo o mesmo sonho nosso. Oba! Encontramos mais um privilegiado! Muito bom saber! Aguardamos novidades no blog!
      Abraços
      Mauriane e Luiz Fernando

      Excluir