Momentos...

Esperando a hora de zarpar. Foz do rio Tibre/Itália.

2 comentários:

  1. Ola Mauriane,

    Não a conheço, mas o Luiz tivemos alguns contatos profissionais, pois eu ainda trabalho na empresa RHBrasil.
    Quanto ao sonho de vocês é isso mesmo nunca é tarde para se começar e admiro a coragem e determinação dos dois em fazer tantos planejamentos e por isso em prática principalmente para trazer florar ainda mais a felicidade interior, pois não há dinheiro no mundo que pague isso.
    Quero desejar sucesso para vocês nessa jornada que se inicia e quero parabeniza-los mais uma vez pela competência e determinação.
    Vão postando que irei torcendo por vocês aqui em terra firme, pois acho que eu morreria em ver só água ao meu redor, rsrsr e se vierem para Santa Catarina e precisando de algo que eu puder ajudar, podem contar comigo.

    Grande abraço a vocês.

    Adriano Benincá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beninca,

      Sempre muitas horas diárias trabalhando no SIP. Guardo ótimas lembranças dos tempos de RHBrasil e de toda a equipe, a qual, deixo um abraço especial!

      Nunca é tarde para sonhar e, sonhar muito grande sempre! Com muita luta, perseverança e boa dose de paciência para superar as dificuldades, chegamos lá!

      Continue nos acompanhando e, quando aportarmos por estas terras, vamos nos encontrar!

      Abraços,

      Mauriane e Luiz

      Excluir