Como nascem os veleiros


Como nascem os veleiros...
 

O encontro do elfo marinho com a sereia...
 
Harmonia dos movimentos...
 
Metamorfose do amor...
 
Catamarã
 
Um elfo marinho e uma sereia... dois seres tão diferentes que se aproximaram: um capaz de voar que se sente atraído por outro capaz de nadar e de encantar e de atrair com o seu canto melodioso. E logo, este elfo marinho tomado de paixão pela sua sereia, como numa poesia, a pega em seus braços fazendo nascer uma história de amor quase impossível. E, desta linda história de amor nasce outro ser, ainda mais belo e apaixonante, capaz de levar aqueles que se apaixonam por ele, para toda e qualquer parte do nosso planeta onde se possar chegar deslizando sobre as aguas e impulsionados pela força do vento...

E foi assim que nasceram os catamarãs... com toda a graça e a beleza e a perfeição de uma sereia !!! Com toda a beleza, a juventude e a luminosidade de um elfo !!! Seres de vida longa ou ate mesmo imortais e com poderes mágicos, capazes de usar a essência do vento para transformar os seus sonhos em realidade !!!


Um novo amanhecer

Ganhamos o primeiro presente para o nosso barco: Robert e Laura do Veleiro TAO, nos presentearam com um belo poster contando, com desenhos, a história do encontro do elfo marinho com a sereia, do qual nasceram os catamarãs. Adoramos !!! Com certeza terá um cantinho especial no nosso barco. Obrigado pelo belo presente.

0 comments:

Postar um comentário