Toda forma de amor - nossos amigos !!!

Ilha de Prócida, pequena ilha de pescadores, no Golfo de Nápoles
Lá esta ele !!!
Içando as velas
Dani Serpa, sob o olhar atento do vulcão Vesúvio
Mauriane, Luiz e Marco Belcastro. Obrigado Marco. Voce foi grande !!!
Sergio A Machado viajando... navegando no Mediterrâneo !!!
Amigas, desde ontem e até sempre !!!
Amigos, desde muito tempo !!!
Há apenas algumas semanas atrás, quando nossos amigos brasileiros começaram a levantar a possibilidade de vir nos visitar, não poderíamos imaginar quanta alegria, felicidade e energia boa eles trariam consigo. No início, nem sequer acreditávamos que eles viriam. Pouco a pouco, tudo foi se concretizando e oito de março acabou chegando muito mais rápido do que esperávamos, trazendo consigo a doce presença, as imagens, o cheiro, as lembranças e, sobretudo, o desejo de voltar para o nosso lugar e para as nossas pessoas.

Vivemos dez dias incríveis. Regados a muito vinho e muita comida italiana, muita história de Roma, da Itália, do Vaticano, caminhamos, fotografamos, conversamos, contamos muitas histórias, rimos e choramos... dobramos muitas esquinas e percorremos muitas ruelinhas da cidade, berço da civilização moderna, que encanta com a sua majestade e com as suas histórias ate o mais desligado dos viajantes.

Como não poderia deixar de ser, velejamos também. E para apresentar o nosso lindo catamarã aos nossos amigos, escolhemos um belo cenário: o Golfo de Nápoles com suas ilhas - Capri, Ischia e Prócida, e o olhar atento do vulcão Vesúvio, acompanhando cada uma das ondas que nos embalava.

E, foi para viver estes dez dias incríveis, que nos afastamos do blog. Agora,com muitas novas histórias e cheios de energia, voltamos para a nossa vida na terra, enquanto ainda esperamos para poder tomar posse definitivamente do nosso catamarã.

Mais uma vez, conseguimos reafirmar que amigos, música, comida, vinho, histórias, água salgada e muito muito amor, são essenciais. Foram dez dias nos quais vivemos intensamente e dividimos as nossas vidas com outras duas pessoas que, na essência, tem os mesmos valores e crenças que nós: quatro cérebros e quatro corações lutando por aquilo que acreditam e para serem felizes na vida. Ninguém é perfeito. Ninguém é igual a ninguém. Precisamos aprender a viver bem com as diferenças e com as imperfeições. Viver e não apenas conviver. Quando existe amor, somos capazes de, juntos, mover montanhas. O amor tem uma força incrível e inimaginável, ate que finalmente se torna íntimo de cada um de nós.

Fotos por Sergio A Machado e Dani Serpa.

2 comentários:

  1. Mas que beleza!!!

    Bom ver vocês felizes...
    Também queremos dar uma voltinha neste lindo catamarã.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos esperando por vocês, de braços abertos e com as velas ao vento !!!

      Excluir