Doce ou amarga espera ???

Velas cheias
Paraíso
Salão de festas
Nossa cabine de proa
Liberdade e felicidade !!! Felicidade e liberdade !!!
Sim senhor, Senhor Capitão !!!
Sim, este continua sendo um blog para relatar a paixão que sentimos pelo nosso barco e pelo mar, assim como as mais diferentes aventuras que viveremos juntos a partir do momento no qual o barco for realmente nosso. Como já mencionado anteriormente (leia aqui), isto ainda não foi possível por continuarmos esperando pela burocracia italiana para que as coisas se resolvam.

Doce ou amarga espera?

Enquanto isto, em terra, continuamos com os preparativos para a partida. Esta em especial, é uma semana particularmente importante e decisiva. Não temos tempo a perder. Afinal, ele passa tão rápido. Difícil e demorado é viver o dia a dia. Mas, fácil demais é olhar para trás e perceber que semanas, meses e até anos já se foram para não mais voltar. 

Assim, decidimos começar as nossas despedidas... não ainda das pessoas, mas de lugares que já marcaram a nossa história e de outros que ainda farão parte dela. Incrível como um segundo olhar pode ser tão diferente. Incrível perceber a cada dia o quanto a vida é incrivelmente bela. São as paisagens, as cores, as formas, os cheiros, as histórias, enfim... um dia, tudo isto fará parte das nossas lembranças. Sentiremos saudades. Muitas saudades. E, para que esta saudade nao se confunda com dor, por não termos feito tudo, em quantidade e qualidade, aquilo que poderíamos ter feito, é que queremos viver tudo muito intensamente. Com a certeza de que isto, nos tornará pessoas sempre melhores, felizes e realizadas. Este é para nós o verdadeiro significado da palavra "liberdade" !!!

Um comentário:

  1. Foi assim como ver o mar, a primeira vez que meus olhos se viram no teu olhar....

    Te amo demais !!!

    ResponderExcluir