Imprensa 2014

2014 Revista portuguesa StudioBox Edição Outubro de 2014
É o cascalho singrando mares e atravessando oceanos de novo... nossa história foi parar em Portugal, nas páginas da Revista StudioBox !!! Quanta felicidade !!!


http://issuu.com/revistastudiobox/docs/revista_60a6a6ab47126a

_______________________________________________________________________
2014 Revista Náutica Edição de Setembro de 2014
As vésperas de completar o nosso segundo aniversário de vida a bordo do Cascalho pelo Mundo, ganhamos mais um presente: o privilégio de estampar mais uma vez as páginas de uma das publicações mais importantes nesta área no Brasil, a Revista Náutica. Desta vez na sessão Por onde anda! Nosso agradecimento especial ao editor, Gilberto Ungaretti.

Quer saber mais? Corre para a banca e garanta logo o seu exemplar !!!





_______________________________________________________________________
2014 Revista Náutica Edicão de fevereiro de 2014

Depois do sonho realizado, a compra do barco, novos desafios... o desafio de singrar outros mares, de viver outra vida, aquela com a qual sempre sonhamos, de conhecer novos lugares, outras pessoas, novas culturas, novas cores, gostos e sabores. Hoje, o Cascalho navega livre pelos Mares Azuis do Caribe e nós, encontramos muito, muito mais do que aquilo que tínhamos imaginado... a verdadeira liberdade tem muito mais cores e sabores do que supunha a nossa vã filosofia. 

"Ainda não se cansaram da vida no mar?"..."Quando vocês voltam para casa?"... São perguntas que nossas famílias e amigos não cansam de nos repetir. Só quem vive essa experiência fantástica é que consegue entender que essa é a nossa verdadeira casa, o nosso verdadeiro lar. Do mar e da natureza, vamos ganhando tudo que precisamos... do vento e do sol vem a energia que nos permite fazer quase tudo que fizemos em casa, da chuva e do próprio mar, através do processo de dessalinização, vem a água que precisamos, o mar nos dá muito do nosso alimento... aprendemos muito com todo o barulho, o silêncio e com todas as cores da natureza. Além disso, o mar também é o nosso ambiente de trabalho, aqui recebemos os nossos convidados, conhecidos ou não, mas que com certeza se tornarão nossos amigos, e fizemos uma troca muito legal: proporcionamos a eles a experiência fantástica de viver por alguns dias como nós vivemos e, através do pagamento das diárias, como se fosse num hotel, vamos tendo condições de continuar mantendo vivo o nosso sonho. O sonho de Viver a Vela !!!

Talvez um dia, a gente encontre um lugar que nos faça sentir vontade de ficar. Talvez a gente se canse e resolva mudar... afinal, tudo deve ser eterno enquanto durar, como disse o grande Vinicius de Moraes. Mas hoje, podemos afirmar com toda a certeza, que queremos descobrir muito do que há entre o azul do céu e o verde do mar. Queremos que o nosso quintal seja delimitado pela linha do horizonte, para que quando lá chegarmos tenhamos a certeza de que poderemos continuar seguindo, sempre, até onde e quando quisermos.

Gostaríamos de parabenizar o Tarcísio Alves e a equipe da Revista Náutica, pela excelente reportagem que escreveu, desmistificando e alimentando o sonho de todos, de quem já vive, de quem ainda planeja, de quem só quer por alguns dias e até de quem só quer saber como é, viver a bordo !!!

Corra para a banca, compre o seu exemplar da Revista Náutica de fevereiro e saiba mais... muito mais a respeito dessa aventura espetacular. E talvez, as suas próximas férias possam ser a bordo do Cascalho pelos Mares do Mundo !!!

Férias no Caribe? Saiba como...
Revista Náutica, edição de fevereiro/2014.
E vá direto para a página 78...
Olha o Cascalho aí gente... elegante em Salt Whistle Bay!!!
Um sonho... férias no Caribe !!!
Olha o Cascalho aí de novo... Sim !!! Somos turistas profissionais !!!
Ou seria... Lar, salgado lar !!!
Uma imagem vale mais do que mil palavras...
Já pensou quanto vale ver ao vivo e a cores !!!

0 comments:

Postar um comentário