2014 Revista portuguesa StudioBox Edição Outubro de 2014
http://issuu.com/revistastudiobox/docs/revista_60a6a6ab47126a
_______________________________________________________________________
2014 Revista Náutica Edição de Setembro de 2014
_______________________________________________________________________
É o cascalho singrando mares e atravessando oceanos de novo... nossa história foi parar em Portugal, nas páginas da Revista StudioBox !!! Quanta felicidade !!!
http://issuu.com/
_______________________________________________________________________
2014 Revista Náutica Edição de Setembro de 2014
As vésperas de completar o nosso segundo aniversário de vida a bordo do Cascalho pelo Mundo, ganhamos mais um presente: o privilégio de estampar mais uma vez as páginas de uma das publicações mais importantes nesta área no Brasil, a Revista Náutica. Desta vez na sessão Por onde anda! Nosso agradecimento especial ao editor, Gilberto Ungaretti.
Quer saber mais? Corre para a banca e garanta logo o seu exemplar !!!
_______________________________________________________________________
2014 Revista Náutica Edicão de fevereiro de 2014
Depois do sonho realizado, a compra do barco, novos desafios... o desafio de singrar outros mares, de viver outra vida, aquela com a qual sempre sonhamos, de conhecer novos lugares, outras pessoas, novas culturas, novas cores, gostos e sabores. Hoje, o Cascalho navega livre pelos Mares Azuis do Caribe e nós, encontramos muito, muito mais do que aquilo que tínhamos imaginado... a verdadeira liberdade tem muito mais cores e sabores do que supunha a nossa vã filosofia.
"Ainda não se cansaram da vida no mar?"..."Quando vocês voltam para casa?"... São perguntas que nossas famílias e amigos não cansam de nos repetir. Só quem vive essa experiência fantástica é que consegue entender que essa é a nossa verdadeira casa, o nosso verdadeiro lar. Do mar e da natureza, vamos ganhando tudo que precisamos... do vento e do sol vem a energia que nos permite fazer quase tudo que fizemos em casa, da chuva e do próprio mar, através do processo de dessalinização, vem a água que precisamos, o mar nos dá muito do nosso alimento... aprendemos muito com todo o barulho, o silêncio e com todas as cores da natureza. Além disso, o mar também é o nosso ambiente de trabalho, aqui recebemos os nossos convidados, conhecidos ou não, mas que com certeza se tornarão nossos amigos, e fizemos uma troca muito legal: proporcionamos a eles a experiência fantástica de viver por alguns dias como nós vivemos e, através do pagamento das diárias, como se fosse num hotel, vamos tendo condições de continuar mantendo vivo o nosso sonho. O sonho de Viver a Vela !!!
Talvez um dia, a gente encontre um lugar que nos faça sentir vontade de ficar. Talvez a gente se canse e resolva mudar... afinal, tudo deve ser eterno enquanto durar, como disse o grande Vinicius de Moraes. Mas hoje, podemos afirmar com toda a certeza, que queremos descobrir muito do que há entre o azul do céu e o verde do mar. Queremos que o nosso quintal seja delimitado pela linha do horizonte, para que quando lá chegarmos tenhamos a certeza de que poderemos continuar seguindo, sempre, até onde e quando quisermos.
Gostaríamos de parabenizar o Tarcísio Alves e a equipe da Revista Náutica, pela excelente reportagem que escreveu, desmistificando e alimentando o sonho de todos, de quem já vive, de quem ainda planeja, de quem só quer por alguns dias e até de quem só quer saber como é, viver a bordo !!!
Corra para a banca, compre o seu exemplar da Revista Náutica de fevereiro e saiba mais... muito mais a respeito dessa aventura espetacular. E talvez, as suas próximas férias possam ser a bordo do Cascalho pelos Mares do Mundo !!!
![]() |
Férias no Caribe? Saiba como... Revista Náutica, edição de fevereiro/2014. |
![]() |
E vá direto para a página 78... Olha o Cascalho aí gente... elegante em Salt Whistle Bay!!! |
![]() |
Um sonho... férias no Caribe !!! |
![]() |
Olha o Cascalho aí de novo... Sim !!! Somos turistas profissionais !!! |
![]() |
Ou seria... Lar, salgado lar !!! |
![]() |
Uma imagem vale mais do que mil palavras... Já pensou quanto vale ver ao vivo e a cores !!! |
0 comments:
Postar um comentário