Surpresa... vamos voar pra Santa Catarina!

31 de agosto a 11 de setembro 2013
Latitude 27°35'40"S e Longitude 048°33'24"W
17:00h

Chegamos em Florianópolis a tempo de pegar o por do sol na Beira Mar Norte. Muito frio por aqui, super diferente de Fortaleza. Mas, muito bom estar aqui de novo. E são tantos os motivos que nos trouxeram para cá... Última possibilidade de rever a família e os amigos, antes de seguir rumo ao Oipoque e sair do Brasil. Então. vamos comemorar...

Por do sol na Beira Mar Norte, em Florianópolis.
Concretização de um antigo sonho do meu pai...
Reassumir o posto de combustível construído com o meu avô.
Parabéns meu irmão, parabéns meu pai !!!
Aniversário da minha maravilhosa mãe e dos meus irmãos Michele e Miguel...
Batismo da Maria Fernanda e do Lorenzo...
Matar a saudade da Laura e do Lucas...

0 comments:

Postar um comentário