Viver a Vela...do sonho à realidade !!!

Yes... we did it !!!

27 de maio de 2013
Latitude 27°35'40"S e Longitude 48°33'25"W
23:00h

O feriado de Corpus Christi nos levou de volta para o Sul do Brasil. A convite da ABVC - Associação Brasileira dos Velejadores de Cruzeiro, batemos um papo com velejadores de vários lugares do Brasil, durante o 11° Encontro Nacional da ABVC, realizado em Florianópolis, Santa Catarina, de 30 de maio a 02 de junho de 2013, na subsede oceânica do Iate Clube de Santa Catarina - Veleiros da Ilha, em Jurerê. 

O convite, que veio através do Luiz Fernando Beltrão, que aliás, junto com sua família se tornou um amigo muito querido, nos honrou bastante. Foi com muita emoção que, durante aproximadamente 50 minutos, relatamos aos participantes a nossa trajetória... desde o nascer até a concretização do sonho e, o mais importante... o quanto está sendo maravilhoso viver o sonho que se tornou realidade. Hoje somos os felizes proprietários de um Lagoon 380, ao qual demos o nome de Cascalho, que se tornou a nossa casa e, com o qual vivemos a vela pelos mares do mundo. 

Durante este evento, fizemos muitos amigos e, mais uma vez pudemos confirmar o quanto a tribo dos velejadores é feliz !!!


E viaje conosco a bordo do Cascalho pelo Mundo...

0 comments:

Postar um comentário